Azamerica s922 ultima atualização 

az america s922 Azamerica s922 ultima atualização

Azamerica s922 – Trata-se da atualização com a versão 011 para esse equipamento da Azamerica que na nossa opinião é o melhor aparelho atualmente, o que menos sai atualização. O Azamerica s922 esta marcado com um top de linha, pois esse equipamento é muito dificil dar problemas, vale apena comprar esse receptor.

Quem esta comprando agora é só baixar a atualização para o Receptor Azamerica s922 aqui = > SendSpace

 

 

RECEPTORES AZBOX BRAVISSIMO TWIN

 

Receptor  Azbox é um dos melhores aparelhos para ser em em casa, eles captam sinais de Satélites e sinais Terrestres.

 

Sua fabricação é feita pela empresa OPENSAT e vendido em todo mundo, a empresa Azbox tem faturado milhares de dólares com esses receptores. Na minha opinião o receptor Azbox  é o  melhor aparelho que temos no mercado a venda.

 

COMO FUNCIONA UM AZBOX E UM AZAMERICA

 

Existe três sistemas que funcionam perfeitamente nesses aparelhos, sistema IKS, CS e SKS não seria possível seu funcionamento sem esses sistemas.

 

IKS (internet key sharing) esse funciona com um provedor conectado a internet , com apenas 1 antena apontada para o satélite onde seu desbloqueio acontece. O IKS  é um sistema Free que o próprio fabricante disponibiliza para seus usuários.

 

Cs (cardSharing) é outro modo de liberação das Keys compartilhado a uma rede de computadores onde vários usuários usam ao mesmo tempo, esses provedores são particulares e pagos. Trata-se de dados de decodificação de cartões. Veja o sistema abaixo:

 

Obs.: É possível através da conexão entre dois ou mais receptores ligados em rede. Em um dos receptores é colocado um cartão de uma determinada operadora, o primeiro equipamento funciona como receptor e servidor, lê os dados do cartão e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da internet ao receptor/servidor que tem o cartão original ou pareado. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou países diferentes.

 

 

SKS( Satélite Keys Sharing) Esse sistema na minha opinião é o mais seguro e sem rastreios, ele é compartilhado pelas chaves via satélites. Não precisa de internet e funciona com 2 antenas. Aqui no Brasil apontamos para o StarOne C2 e Hispasat. Com suas antenas direcionadas para esses satélites, o usuários não terá nenhum custo, esse sistema é estável e é o mais usado para os usuários da America latina.