Análise do reprodutor de mídia Duosat Maxx HD 2022

 

Análise do reprodutor de mídia Duosat Maxx Hd

Análise do Duosat Maxx HD: Embora seja um dos nomes menores neste campo, o Duosat está lentamente começando a se destacar, através de dispositivos como o Maxx HD Media Player e outras ofertas sólidas no mercado. Com uma gama cada vez maior de recursos e um preço imbatível, não é de admirar que eles estejam se tornando mais populares a cada dia.

O que é o Duosat Maxx HD?
O Duosat Maxx HD é um media player quad-core com um disco rígido interno que pode conter até 4 terabytes de memória. Isso significa que você pode armazenar cerca de 4.000 horas de programação HDTV em um único dispositivo e ter acesso a ela a qualquer momento. Muitos dispositivos semelhantes são capazes de suportar apenas um ou dois TBs de memória, portanto, ter 4 TB disponíveis é bastante excepcional. O processador quad-core também proporciona tempos de carregamento excepcionalmente rápidos e desempenho geralmente confiável em todos os aplicativos e canais de streaming. [Consulte Mais informação]..Características físicas
Este media player vem em duas peças e se parece com uma pequena caixa preta que tem uma faixa de cor cinza ao redor. Suas dimensões são 3,2 x 4,7 x 0,9, o que é bastante grande em comparação com outros players de mídia semelhantes. Ele pesa 5 onças, por isso será difícil carregá-lo em viagens, mas não muito pesado que você não queira movê-lo pela sua casa. O cabo HDMI (incluído) mede 4 pés de comprimento, portanto, quando conectado a uma HDTV, você não terá que se preocupar com onde o dispositivo será colocado, desde que haja uma tomada elétrica próxima e comprimento de cabo suficiente para a distância desejada do Tela de TV.

Conectividade
O Duosat Maxx HD oferece uma variedade de opções de conectividade para maior comodidade. Juntamente com o recurso Wi-Fi integrado, os usuários podem transmitir conteúdo para sua TV a partir de um dispositivo móvel usando um aplicativo iOS ou Android; ele também possui 3 portas USB para conectar unidades externas e reprodutores de mídia, como pen drives e reprodutores de DVD. Para streaming contínuo de fontes como YouTube e Netflix, uma função de captura de tela permite que os usuários visualizem o conteúdo diretamente do computador, exibindo qualquer mídia reproduzida na tela do computador diretamente na tela da TV. Isso economiza tempo dos usuários, eliminando a necessidade de conectar dispositivos separados para acessar o conteúdo online. A entrada HDMI facilita a conexão de componentes de áudio/vídeo compatíveis, como players de Blu-ray ou consoles de jogos.

É fácil de configurar?
Configurar um Duosat Maxx HD é muito fácil. Você não precisa usar nenhum computador especial ou mesmo instalar software em seu computador. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo e executá-lo em seu computador (Mac, Windows, etc.) Em seguida, conecte seu PC/laptop à sua TV com um cabo HDMI e conecte um roteador sem fio. Agora você pode desfrutar de televisão ao vivo sob demanda através de seu tablet ou smartphone! A melhor parte de tudo isso é que nenhuma conexão com a Internet é necessária para a visualização. Isso significa que você pode desfrutar de conteúdo ao vivo e gravado em qualquer lugar da sua casa, desde que haja um sinal Wi-Fi presente!
Interface do usuário e menu de configurações
O reprodutor de mídia Duosat é bastante amigável e fácil de navegar. Dentro de alguns minutos de usá-lo pela primeira vez, você terá uma boa ideia de como operá-lo. Quando você liga o dispositivo pela primeira vez, há duas opções principais: música e vídeos. A tela principal mostrará três colunas – Biblioteca, Na TV e Reprodução remota – e pode ser rolada para a esquerda ou para a direita. A coluna da biblioteca exibe todo o seu conteúdo e arquivos de mídia em ordem alfabética; clicando em qualquer arquivo ou pasta, você será levado a uma janela onde você pode escolher o que fazer com ele (ver fotos, reproduzir arquivos de vídeo) ou adicionar mais arquivos por meio da ação de arrastar e soltar.

Visão geral do menu principal
A primeira coisa que se destacou para mim é como é fácil de usar e intuitivamente projetado. Mesmo que você nunca tenha usado um media player antes, será fácil navegar entre os recursos e os menus. Isso simplifica o uso e minimiza qualquer constrangimento ou frustração que às vezes pode acompanhar o aprendizado de algo novo. E se você ficar preso ou tiver dúvidas sobre como fazer algo, sempre há guias pop-up rápidos que ajudam a orientá-lo em cada etapa do processo.

Opções de reprodução
Independentemente do tipo de mídia que você deseja assistir no seu Duosat, ele provavelmente pode reproduzi-lo. O Duosat suporta quase todos os formatos de áudio e vídeo, incluindo .mkv (não criptografado) e mp4 (com um decodificador QuickTime). Ele ainda possui recursos DLNA para streaming diretamente do seu laptop ou servidor doméstico. Os usuários poderão navegar por toda a sua biblioteca multimídia com facilidade. O dispositivo também inclui suporte integrado para sites de redes sociais como Facebook e Twitter, para que os usuários possam enviar conteúdo diretamente para suas contas com apenas alguns cliques. Existe até um aplicativo remoto móvel disponível no iTunes e no Google Play que permite aos usuários controlar tudo de qualquer lugar da casa usando qualquer smartphone ou tablet!
Visão geral dos aplicativos
O Duosat é um pouco caro, sendo vendido por cerca de US $ 200. Mas se você precisar de algo muito pequeno e quiser reproduzir arquivos de mídia de uma unidade USB, não é uma má opção. Ele suporta todos os seus formatos básicos de mídia (MP4, AVI, etc.) e permite visualizar apresentações de slides ou filmes em vários tamanhos de janela. A única grande reclamação que temos sobre isso é que seu controle remoto não possui tantos botões quanto gostaríamos; algumas funções não são acessíveis sem passar por vários obstáculos. Também vale a pena notar: existem opções muito melhores por aí, se você puder comprá-las, mas custam um pouco mais de US $ 200!

Submenus de configuração
Um recurso interessante do Amazon Fire TV é que ele fornece uma maneira fácil de organizar aplicativos em submenus. Isso significa que você pode optar por mostrar um submenu se houver várias instâncias de um aplicativo instalado. Por exemplo, se eu instalar o aplicativo do canal WatchESPN e UFCTV do UFC, posso dizer ao Fire TV para agrupá-los para que sejam listados como um submenu. Isso é ótimo porque ajuda a manter todos os meus aplicativos de esportes organizados em um só lugar, em vez de tê-los espalhados por várias seções da minha tela inicial. Também torna as coisas muito mais fáceis ao tentar encontrar aplicativos ou canais específicos (como ao pesquisar). Você pode configurar seus submenus acessando Configurações > Aplicativos e selecionando Organizar aplicativos instalados.

Download atualização Supremo X

Download Link Alternativo

Leave a Comment