Freesky anuncia nova linha de receptores 2022

Freesky anuncia nova linha de receptores

A Freesky anunciou o lançamento de sua nova linha de receptores com foco no mercado residencial. O objetivo deles era criar uma série de produtos que fossem confiáveis ​​e fáceis de usar, independentemente do seu nível de experiência ou se você já está familiarizado com outros dispositivos Freesky ou até com tecnologia de casa inteligente em geral. A nova linha inclui: três modelos de televisores (50, 55 e 65), dois modelos de barras de som (30 e 50), além de um decodificador, que se conectam perfeitamente entre si usando a tecnologia de IA proprietária da Freesky, apelidado de AutoLink.

Atualização do Android 6.0 Marshmallow para S200
A última iteração do Android está sendo lançada em fases para os proprietários do S200 da Freesky, oferecendo uma variedade de novos recursos e alterações de interface. Os usuários terão acesso ao Google Now on Tap, modo Doze para maior duração da bateria e suporte a várias janelas, entre outras adições. A atualização já está disponível para usuários que habilitaram atualizações automáticas pelo ar; se você ainda não ativou esse recurso, mas gostaria de fazê-lo, toque em Menu > Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização de software e siga as instruções.

Atualização do Android 7.0 Nougat para S200
O mais novo receptor da Freesky, o S200, é um tablet de 7 polegadas construído para o Android 7.0 Nougat. A tela sensível ao toque tem uma resolução de 1024 x 600 pixels e pode suportar vídeos HD de até 1080p. Ele vem com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno que pode ser expandido através de um slot para cartão microSD (suporta até 32 GB). O S200 também tem suporte a Wi-Fi com conectividade 802.11b/g/n. Você pode conectar um mouse ou teclado via USB ou Bluetooth (somente para Android). Sua bateria Li-ion dura até 6 horas em navegação Wi-Fi e suporta vários formatos de vídeo, incluindo MKV, AVI, FLV e 3GP.

Atualização do Android 8.0 Oreo para S200
A Freesky atualizou sua popular linha de receptores S200, trazendo várias atualizações e melhorias significativas para todos os modelos. Este é apenas um aspecto de uma atualização muito maior que será lançada ao longo do tempo. Os principais recursos incluem: Sistema Operacional Android 8.0 Oreo + Atualização Front-End WebOS 3.6; Reprodução 4K/UHD atualizada para codec H265; Segurança Freesky-Guardian e Capacidades de Varredura Wi-Fi; Recursos de gravação estendidos; Melhor qualidade de HW para fluxos mais lentos e cartões SD agora compatíveis!
Atualizações Apple iOS 11 e macOS High Sierra para S300, M2X00, M6X00 e R8X00
Você possui um receptor S300, M2X00, M6X00 ou R8X00? Se sim, boas notícias! Agora você tem um modelo novo e aprimorado para substituir o antigo. As novas atualizações estão disponíveis para download através do aplicativo Skyview da Freesky.

Nova atualização R400/R500 com NFC e Google Assistant
A Freesky anunciou uma nova linha de receptores que serão lançados em 2022. Os novos modelos R400 e R500 incluirão capacidade NFC, permitindo que os usuários controlem seu Freesky a partir de seus dispositivos móveis habilitados para NFC. Os novos receptores também incluirão suporte ao Google Assistant, permitindo que os usuários usem comandos de voz para controlar seu receptor Freesky a partir de seus dispositivos móveis habilitados para o Google Assistant. Este é um avanço para a linha mais antiga de receptores da Freesky, pois permite acesso universal rápido e fácil em vários sistemas operacionais sem estar vinculado a sistemas de firmware desatualizados. Embora nenhuma decisão final tenha sido tomada em relação ao preço ou à data de lançamento, esperamos que ambos os modelos estejam bem abaixo de US $ 200 quando forem lançados oficialmente em 2022.

FreeSky X10 Mini + Aplicativo de Compatibilidade com Celulares Lançado em Beta
A FreeSky tem o prazer de anunciar que está trabalhando para adicionar compatibilidade com Android ao seu Mini Receiver X10. Isso permitirá que os usuários recebam canais FreeSky e alertas de texto em qualquer dispositivo Android! Uma versão para iOS está em desenvolvimento e em breve! Além disso, eles acabaram de lançar um aplicativo para testes beta do Android que funcionará com seu mini receptor X10 que permite controlar seu receptor diretamente do seu celular e ver quais canais estão disponíveis onde você mora. Isso economiza tempo sintonizando cada canal toda vez que você voltar para casa e também evita a necessidade de comprar um controle remoto dedicado com vários botões para cada canal. A interface foi projetada para que possa ser configurada por qualquer pessoa que tenha apenas um conhecimento básico de como operar um smartphone ou tablet.

Leave a Comment